Página Inicial A Empresa Serviços Contato

Serviços

Visita ao local.

Para analisar a infra-estrutura e tendo como principal objetivo o padrão e qualidade na montagem e instalação de todos os equipamentos, através de uma equipe formada por profissionais qualificados, treinados.

Treinamento

Oferecemos todo e qualquer tipo de treinamento abrangendo toda nossa linha de produtos. A inforanjos tem  excelentes técnicos que possibilita efetuar  treinamento no próprio local ou em nossos laboratórios através de exercícios práticos, orientação especializada recriando o dia a dia de um estabelecimento comercial.

Acompanhamento

Caso necessite, dispomos de técnicos que farão o acompanhamento no funcionamento dos primeiros dias após a implantação dos sistemas, visando um suporte emergencial operacional, como também a solução de pequenas duvidas, no decorrer do período, que e normal ter diante de uma nova rotina de trabalho.

Suporte     

Dispomos de sistemas de comunicação (Help Desk, E-mail, Telefone, Nextel , Acesso remoto) para que possamos prestar o melhor e mais completo atendimento ao nossos clientes, tendo como principal objetivo a maximização e o desempenho da sua empresa, a Inforanjos conta com uma infra-estrutura de atendimento totalmente personalizada, buscando sempre a resolução.

Diagnóstico, avaliação e reparação do sistema e equipamentos no próprio estabelecimento, e se necessário a substituição e troca de equipamentos danificados, utilizando equipamentos de backup/reserva, conforme contrato estabelecido junto ao cliente.

Equipamento para socorro ou reserva (funciona como um pneu estepe do veículo) pode ser uma cpu, monitor, leitor ou impressora etc....
que servirá para substituir temporariamente o equipamento que estever com problemas.

A empresa mantém um laboratório para conserto dos mais diversos equipamentos de automação comercial, temos  equipe técnica treinada e capacitada para oferecer o que existe de melhor e mais confiável em manutenção de equipamentos.

Contrato de Manutenção

Nós temos vários tipos e opções de contrato de manutenção, que vão de acordo com as características e necessidades de cada cliente, todos os contratos possibilitam manter o sistema com versões atualizadas e suporte telefônico atendendo 18 horas por dia  e 7 dias na semana.

 

Desenvolvimento e Hospedagem
© 2012 InforAnjos. Todos os direitos reservados.
Smaster Design